Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

She need a hero or just find herself in the middle

Ela começava a escrever e depois apagava pois não descobria as palavras certas. Queria escrever para desabafar, para ver se aquela dor, aquela tristeza, aqueles sentimentos se iam embora. Mas não sabia por onde começar, não sabia o que sentia ao certo, já não conseguia sentir nada.

Ela sente a  falta de pessoas que provavelmente já não se lembram do seu nome. Ela imagina coisas antes de dormir que provavelmente nunca iram se realizar. Passando horas a lembrar de momentos que nunca aconteceram. Foi ela que acreditou, que sentiu, que errou. Sente-se magoada mas prefere ficar calada, talvez por não conseguir descrever o que se passa ou com medo que ninguém compreenda. Ela é assim e sempre será. Ela preocupa-se, ama e deixa as pessoas erradas entrarem no seu coração e fazer estragos. Mas ela é forte e por cada vez que cair vai-se levantar por mais difícil e doloroso que seja. 

 

She is in need of being rescued. All heroes please apply. 

4 comentários

Comentar post