Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Respira fundo, engole o choro e sorri


Felicidade, pode ser considerado algo vago, algo que não se consegue pôr por palavras. É uma sensação, um sentimento. Acho que posso dizer que nunca estamos 100% felizes nem durante 24 horas. Se me fizerem a pergunta és feliz? acho que não teria resposta. Simplesmente é algo um tanto complicado. Há sim momentos melhores que outros. E nos momentos em que temos muito tempo para pensar( eu e a minha mente), realmente não acaba lá muito para o lado da felicidade talvez a melancolia ganhe desta vez. Mas hoje nem sei, estou não mal. É estranho. Este últimos dias tenho me sentido mais eu. Mudei no verão. Redefini os meus valores e objectivos e revi o que queria ou não. Sou a mesma e não sou. Cansei de esperar algo, que nem eu sei bem o que era. Mas isso acabou. Parece que aquele aperto no peito, aquele peso saíram, simplesmente não os sinto mais. Pode ser que só se tenham escondido ou ido embora. Talvez esta nova atitude ajude. Deixei de me importar com coisas que me magoavam e muito.Basta eu não querer ficar em baixo e é um grande passo para o conseguir.

Sinto-me como se estivesse mais leve. Só sorrisos de momentos, parece que as lágrima tiraram férias. Viva a nova fase (basta ver quanto tempo vai durar).

Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz, vai.

1 comentário

Comentar post