Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Looking in the rearview mirror

Cansa e nada se pode fazer. Sem reacção. Sem energia nem paciência para passar por isto outra vez. Pensei que agora seria diferente. Mas continua na mesma. Será?Para quê continuar se já sei onde isto vai parar. Será a repetição da mesma história?  Talvez seja exagero, mas se fosse porque me sinto novamente assim?Não não é. Por muito bonito que digam ai e tal vai ser diferente. Same bullshit.

Não tenho mesmo paciência, muita gente vai ter de aprender a simplesmente parar de fazer e falar merda. Ou simplesmente desaparecer assim como um toque de magia. Ando intolerante, simplesmente a minha paciência esgotou. Quando me vierem com algo de interessante ou simplesmente não o mesmo. Ai falamos. Mas até lá esqueçam não estou para aturar estas tretas. Eu disse que mudei e uma das coisas foi quanto à paciência para essas coisas cocozinhas ( nem sei o que chamar). Mas já cansa e eu não estou para isto. Falei a sério quando disse que este ano será diferente. Fechei-me mais, quero distância de tudo relacionado com sentimentos. Quero avançar, já aturei muita coisa, mas agora acabou. Chega de tolerância. Querem ser o que foram no passado tudo bem.As mesmas desculpas? I don't care. Querem continuar com as mesmas conversas, discussões, atitudes e boquinhas?Fine mas para mim chega. Não tenho nem quero ouvir. 

 

(Bad day, really bad day. Right now i hate everyone.)

1 comentário

Comentar post