Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Next to you

Hoje sinto vontade de deitar tudo cá para fora. É esquisito, e não sei se consigo. É me um pouco difícil dizer o que sinto em voz alta. Na escrita é tudo um pouco mais fácil. Sinto-me mais confortável, talvez porque não receba resposta nenhuma em troca. Nada de pressão ou caras feias.

Aquele gaguejar quando tenho de dizer o que sinto, quando preciso de abrir o meu coração, o medo de não encontrar as palavras certas ou de magoar ou de dizer demais. Sim sou daquelas que remói tudo.

Mas aquela conversa onde se abriram dois corações, fico a pensar se terei feito bem em dizer aquilo ou se poderia ter feito de outra maneira, acho que fiz bem, fomos sinceros. Com este remoer vêm certas questões. Será que fiz figura de estúpida? Consegui dizer o que realmente sinto. E depois sinto-me uma idiota chapada. Não sei o que fazer, simplesmente sinto-me muito nem encontro palavras para escrever quanto mais dizer em voz alta. 

E pronto acabei de escrever e reler e sinto-me ainda mais idiota. Conclusão sou a mais estúpida e a mais insegura pessoa de sempre. Como odeio isto.

 

I'll be there when you insecure. I'll be standing right next to you.

2 comentários

Comentar post