Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Don't want to lock me up inside ...

 

Esqueci-me de ficar pressa ao passado, aos sentimentos. Resolvi seguir em frente e deixar tudo de parte. Esquecer o que passou. Perdoar a mágoa, esquecê-la mas não o que ela me ensinou. Não preciso de ressentimento, rancores ou ódios. Só quero deixar o que passou e seguir. As ilusões já lá vão. Não interessa mais. Sinto que sou mais eu, mais preparada para o que vier. Quem me fez chorar e sofrer não importa mais, deixei de lado. Sei que sou forte o suficiente para perdoar, esquecer. Aquela parte que odeio por mais pequena que seja, foi. O passado foi mas o que aprendi sempre comigo. Porque sofri, iludi-me, ignorei tudo dizendo está tudo bem, calei o que sentia, a dor que me causava. Mas já foi. Olho e passou. Eu errei, todos erramos mas é isso que nos torna especiais. Errar nos torna humanos, tornamos melhores pessoas se tivermos a coragem de assumi-los e corrigi-los ou aprender algo com eles. Ficar na mesma não pudemos. Não faz sentido.

Amizades crescem há desentendimentos, erros corrigidos, amor, lágrimas trocadas, abraços sentidos, discussões por nada e tão mais que não consigo descrever.

O estar aqui é estar mesmo. Aquele sussurro "vai ficar tudo bem, seja o que for estou contigo. Sozinha não ficas."