Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Without you i don't know who i am

Onde estás, quando me prometeste que nunca me deixarias? Lembro-me de dizeres que nunca me ias deixar sentir assim novamente, então porque me sinto? Quando te dizia que me sentia sozinha,  tu prometeste-me que nunca o estaria, porque te tinha sempre ao meu lado. Para onde foi isto tudo? Onde estás? A saudade que tenho de nós. Do que éramos e do medo que tenho de não voltarmos a ser.

Estás tão distante, já não sei nada de ti. E o que sei não é pela tua boca. Vejo-te ao longe e quero voltar atrás no tempo, e ter o que tínhamos. És um dos meus pilares e não sei como passar sem ti.

És tão mas tão importante para mim, embora sinta que para ti não sou prioridade de momento.

Queria te contar tudo o que se tem passado comigo, queria saber de ti. Que levasses para longe a minha tristeza com um dos teus abraço. queria aquele sorriso e que me sussurrasses ao ouvido que sou importante para ti e que me amas. Como dantes.

Amo-te e estou aqui preocupada contigo. =( Quero-te tanto, tu mereces tanto mais. Estou aqui e sempre estarei. Embora custe cada dia te ver e não poder fazer nada. Dói mas ninguém precisa de saber.

12 comentários

Comentar post