Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Best's My Love, Best's...

Quando achamos que está tudo perdido, que algo foi embora para sempre. Eis que o destino prepara esta partida. E o que se pensavas perdido, regressa ainda com mais força. Porque por mais que estes tempos tenham sido difíceis. O nosso amor continua sempre. Somos um inteiro. Nem sabes o quanto me sinto feliz por sentir que fazes parte de mim, da minha vida. Quando pensei que o "nós" tinha desaparecido. Uma coisa tão bonita como a nossa só pode se tornar mais forte, estas palermices todas não iam conseguir nos separar, embora tenham conseguido por momentos. Quando menos esperamos, quando julgamos que tudo está perdido lá vem aquela força, aquele amor que nos une. 

Sofremos verdade. Nunca fiquei tão magoada, tão em baixo. Mas as coisas se indireitaram. Somos nós outra vez. Vejo o teu eu que conheço. Pelo qual sou perdidamente apaixonada. E sempre serei.Amor como o nosso não há.

 

 Um muito há parte - (Ontem foi um dia cheio de recordações, memórias. Um ano que passou desde que nos conhecemos. Nunca pensei que tu me farias tão mal como bem. O meu coração, a minha cabeça gritavam por um alguém que não és e que fingias ser ou que eu vi em ti. Nem sei se cheguei a ver o teu verdadeiro eu. Amigos somos agora. Mas amigos mesmo? ou simplesmente algo de momento. Não sei e não me vou deixar magoar novamente por ti. Da última vez fizeste um bom trabalho não achas??Again? I don't think so. )

7 comentários

Comentar post