Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

When me find me...

Porque a única coisa que sabes é o que tu sentes. O resto podes apenas acreditar no que te dizem, no que vês ou criar expectativas. Criares uma pessoa que é o oposto da realidade. Pensas ver um lado mas acabas por descobrir que nada desse lado era verdadeiro. Sentimentos não se devem desperdiçar, sorrisos devem ser distribuídos até para quem não merece. Porque os pequenos momentos por mais insignificantes que sejam trazem-te a felicidade do dia-a-dia.

Os dias não são fáceis mas se decidires que vais estar bem que não vais deixar ninguém interferir com o teu sorriso. Acredita corre muito melhor o dia e sentes-te muito melhor contigo e com os outros.

Nestes últimos tempos tem sido de tudo trabalhos, testes, psicóloga, os tratamentos que me doem mais na alma que fisicamente, umas quantas desilusões, uma amostra violenta de lágrimas mais do que gostaria de admitir, mas uma vontade de continuar a lutar e a tentar sorrir por muito difícil que pareça.

1 comentário

Comentar post