Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

But I have grown too strong To ever fall back in your arms

 

Quem te julgas ser? Foste e vieste e tornaste a ir. Esqueceste de tudo, das palavras que disseste, dos teus actos, e de mim. Vi um alguém que não eras. Mas tu quebraste todas as promessas feitas. Eu sei que não posso mais dar um passo na tua direcção. É um adeus, não voltes por mim quando te deres conta. Aprendi a ser forte, para isto tudo. Aprendi que tudo o que me fazias sentir e que em dizias não passava de nada. Gostava de ter perdido aqueles dias, que agora me atormentam.

Não aguento mais um vez, tiraste-me da tua vida tantas vezes que agora é a minha vez de dizer adeus e apagar-te da minha. As marcas que deixaste vão doem mas elas vão melhorar, tal como eu. Tu escolheste ser passado, então é nisso que te vou tornar. Adeus.

Tenho que te agradecer com isto tudo fiquei forte, e finalmente percebi que eu tenho de ser a minha primeira prioridade. Pode parecer egoísta, mas tem de ser. Acabou aquela parte de meter os outros em primeiro. Estou a começar um novo capítulo, com novas e antigas caras, que me mostram o que realmente importa. Que eu importo e que o mundo pode ser um lugar porreiro de viver.

 

9 comentários

Comentar post