Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Move on please, Don't be afraid

Não sei o que pensar, o que sentir =/ Acordei,e é um daqueles dias em que o humor não é dos melhores. Os erros, os acontecimentos, pensamentos tudo gira de uma maneira que me deixa louca, ao ponto de querer apenas chorar. De me querer fechar ou até talvez fugir. Quero sair da minha própria cabeça. Ou pelo menos não a sentir tão pesada. O coração está apertado. Coisa boas têm surgido.Tenho de apenas pensar nelas e aproveita-las. Elas são uma delas. Ele também. 

Deixa-te de parvoíces, o passado já lá está. Tenho de encarar o que vem, sem medos, sem nada. Simplesmente deixar-me ir pelo que me faz bem e feliz. Quero ser dona do que penso, isto acaba aqui, o passado muito dele me ajudou a crescer e a aprender a não cometer os mesmos erros. Bora lá seguir em frente e deixar no passado o que não merece o presente.