Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

One of the awesome feelings...

Respira, não custa, não dói. Tudo parece leve. Quando se tira de cima aquilo, aqueles sentimentos. Quando resolvemos mesmo seguir em frente. Deixar de lado o que pensam, o que dizem, o que fazem, aqueles que não dariam um passo por ti. Simplesmente chegas a conclusão que o que sofreste por essas pessoas não vale a pena, não adianta esperar mudanças delas porque isso não irá acontecer. Acabas por ficar parada em algo que para ti significa algo mas que não é reciproco. Não adianta, segue em frente. Ai verás quem realmente se interessa. Não corras atrás. Sofrer simplesmente não obrigada. O que passei, não desejo a ninguém. Consegui perder-me em mim mesma, tudo devido a ti. Voltei a ser eu e posso afirmar que não contribuíste em nada. O melhor está mesmo em te deixar ir, será? Não sei, mas agora sou mais eu e garanto-te não vou atrás de ninguém, não te volto a meter como prioridade.

Respira, agora sou eu...  simplesmente seguindo em frente para algo que me sorri todos os dias. Porque de quem eu preciso verdadeiramente é de mim o resto vem vindo...

 

"Close the door throw the key don't wanna be reminded don't wanna be seen" 

4 comentários

Comentar post