Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Adeus...

large (59).jpg

 

Foste um bom ano, só ali a partir de Setembro foste a pior coisa que podia ter acontecido.

Como em apenas menos de 4 meses do fim, conseguiste me partir o coração mais do que uma vez, deixando-o duma maneira que o remendo será difícil, e com umas quantas cicatrizes, que provavelmente nunca sararam. Não sei por onde começar, nem como... Ele lá se vai ter de aguentar como está.

Para 2016 o meu desejo mais forte, era que voltasses, eu cuidava de ti... Ter-te aqui em casa, poder te tocar e falar. 

Peço força e coragem para lutar por mim e pelos meus. Não quero nada mais. Este ano não terei um beijinho à meia noite, como me habituei a eles, e a dormir contigo a primeira noite do ano... 

Peço mais pelos que amo, que eles encontrem o seu caminho e que este seja de amor e felicidade.

Para ele, principalmente para ele, o meu coração que lhe pertence pede que ele seja feliz e que tenha coragem, garra e força para ser quem ele quer ser e realizar os seus sonhos, ele merece e que nunca se esqueça do amor... mesmo sem mim... Estarei sempre a cuidar dele, mesmo ele não me vendo nem sabendo. 

Para todos vocês desejo, amor, sucesso, felicidade, compaixão, paz, realização, liberdade e amor. Não se esqueçam que a vida é curta para sermos infelizes ou para viver um sonho que não seja nosso. Mesmo que a vida não nos dê a mão, somos uns voadores e uns sonhadores. A vida pode ser boa, esperasse melhores dias... Eles hão-de vir. 

Até para o ano.

Muito amor <3