Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Amar e ser amado

Não poderia pedir mais do que me tem sido dado. 20 anos check, 1ºsemestre check, amor incondicional check, mais amor próprio check, cansaço check.

Há muito tempo que ando nas nuvens. Não sei como aconteceu mas o Homem que tenho ao meu lado é simplesmente perfeito e eu fui feita para ele. Passaram-se 5 meses e não poderia ser melhor. É a pessoa pela qual nem nos meu melhores sonhos alguma vez achei que poderia estar destinada para mim ou que sequer existisse. Nunca tive alguém que me apoia-se incondicionalmente, que fosse meu melhor amigo e confidente e ao mesmo tempo apesar que tudo o que já se passou na minha vida e ele sabe, continua a me olhar com aquele brilho nos olhos e um sorrisão na cara. Estou completamente viciada nele, ele ouve-me, apoia-me, dá-me mais mimos do que os já tive durante estes meus 20 anos. Não tenho palavras para o descrever. Ele me salvou do nada que eu achava que era. Sonho com ele, fico com um sorriso parvo e com os olhos a brilham sempre que falo nele ou penso nele (ou seja estou exactamente assim agora). Cada traço do seu rosto, cada expressão, cada palavra, cada  gesto e toque, estou no paraíso. Nunca soube o que era o amor, o que era ser amada e amar, mas neste curto espaço de tempo ( ai como o tempo voa) aprendi, e este amor não me cabe no peito, nem no corpo, quero gritar os 7/8 ventos o que sinto por ele. Todos os dias agradeço por o ter na minha vida e todos os dias o amo mais e mais. O que mais quero é faze-lo feliz e cruzar o mundo inteiro com a mão dele na minha. Perco-me ao olhar para ele, como uma pessoa pode ter tanto amor, e ser tão bom. Para mim é o melhor Homem do mundo. 

Cada sentimento amplificado por este amor, pareço maluquinha mas sou o mesmo e é por ele. Não me importava de ficar o dia todo a olhar para ele e para as expressões que faz. Aiii so de pensar, dá-me ainda uma saudade maior.

Não me quero descolar, o sorriso também não descola. Estou tão feliz e apaixonada. Parece que nasci de novo e tudo o que é mau ficou para trás. Encontrem a vossa felicidade, porque eu já encontrei a minha =) <3

2 comentários

Comentar post