Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

E aqui fica o Finalmente...

O tempo é tão engraçado. Quando o tempo só nos faz ver o quanto enganados fomos. Até que ponto não conseguimos conhecer alguém com quem partilhamos tanto.

Se me perguntarem se estou triste por isso? A resposta será não, apenas desiludida. Sempre achei que era impossível alguém retorcer tanto descer tão baixo. Como acreditar no amor que um dia há juras, naquele amor que há dois anos atrás quando decidiste acabar me imploraste para acreditar e para que nunca duvidasse, que amas mas que não conseguia mais, nas palavras que nestes dois anos sempre me disseste, como?? Se agora só me olhas com desprezo, com desconhecimento e rancor. Como alguém que conhecia-me tanto enganou-me assim.

Desconhecimento talvez foi o nosso melhor passo. Eu não te magoei, pelo menos não da maneira violenta desumana como tu me fizeste, não guardo rancor nem ódios, também não te amo mais. E para mim é um alivio. Nunca pensei foi que poderias apagar tudo e ignorar a minha existência, passar a ser uma desconhecida que nunca conheceste e que nada fez por ti, acho que merecia melhor da tua parte. Essa é a parte que ainda me deixa perplexa, depois de tudo... não sei o que te motiva a agir de tal forma.

Eu mal não te fiz. Apenas amei-te a ti e aos teus. Amor que se extinguiu, apenas ficando o carinho de duas almas que cresceram e amaram juntas. Chegando o tempo de separar...

Sim foi graças a ti que a menina pequenina aprendeu a amar, foi graças a ti que quando me deixaste no momento que mais precisei a menina cresceu e se tornou nesta mulher. Mulher essa que deixou as inseguranças de lado, aprendeu a amar-se e a ignorar opiniões alheias. Não deixando a parte da menina de fora, sorriso fácil, coração gigante e que ainda acredita no amor e que tudo acontece por uma razão.

Devido a ti eu sei o que não quero para mim. Que a menina que vestiu a armadura de mulher encontrou o amor outra vez e desta vez não há ilusões não há desentendimentos nem egoísmos. Apenas dois seres que compreendem o amor e que o constroem juntos. Por isso obrigada contigo fui feliz aprendi e evolui... tal como me disseste “ aprende a ser feliz sozinha não deixes que ninguém te magoe, como eu o fiz” Eu posso te prometer aqui não vou permitir que me magoem como tu tantas vezes o fizeste, algumas delas com intenção e consciência. Menina virou mulher e ao contrário de um conto de fadas desta fez foi a princesa de encontrou o seu príncipe. E que mais do que nunca está feliz. Sê feliz também é que não tenhas de aprender da pior maneira.

 

Aqui declaro que acaba a saga desta história, já algum que à muito já acabou. Afinal eu mereço melhor e sempre o mereci.