Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Fiz mais do que o suficiente

12507114_1180816755279721_6117945534149311860_n.pn

 

Fiz mais do que o suficiente. Demonstrei bondade, perdão, lealdade, amor, foi tudo por ti.

Fiquei mal por ver que mesmo termos terminado há tão pouco tempo tens outra, outro amor, paixoneta, como a queiras descrever ou como a chamas, e eu chorei... Que idiota. Chorei por ti, por mim, e por tudo o que passamos, chorei por tudo o que te dei e tu descartaste. Chorei pelo amor que sinto por ti e que sempre demonstrei. Amor esse que me cegou. Mas as coisas estão a ficar tão claras agora... Não do amor que falas, eu amei-te, cuidei de ti, respeitei-te, puxei-te para cima quando estavas em baixo, fiz tanto por ti... que esse tanto passou a ser nada aos teus olhos. Durante mais de dois anos tiveste tudo de mim, bastava pedir e mesmo sem pedires eu dava-te, se me pedisses o coração, eu arrancava-o do peito e te dava. Tudo para quê? Tivemos momentos lindos, e isso nunca poderei negar. 

Mas também houve momentos que me deitaste abaixo, que meteste a culpa em mim e eu acreditei que a culpa era minha, que tive ataques de pânico por essas ideias que me meteste na cabeça e o que chorei, homem que é homem não mete as culpas em ninguém tenta resolver o problema em conjunto, momentos que esperei que me chamasses de linda, que me arranjava e parecia que nem me vias, só queria que olhasses para mim como antes olhavas. Queria tanto a tua atenção, o teu carinho... E eu amava-te tanto que deixei me diminuir, mas tinhas vezes que tudo era tão perfeito. Tu cuidaste de mim, foste o meu ombro amigo e estiveste quase sempre lá. 

Havia vezes que saia da tua casa a chorar e tu nem notavas, mas eu desculpava-te a mim própria e aos outros, ai está com muita coisa para fazer, muito se está a passar na vida dele, o stress e blá blá blá... e muitas coisas não foram certas e eu devia ter dito... Mas agora aprendi, como te disse as coisas estão cada vez mais claras para mim.

Foste uma das melhores coisas que me aconteceu, fui imensamente feliz contigo, mas faltava coisas que só agora que acabou eu posso ver com nitidez. As vezes que te desculpava-te a mim própria e aos outros quando me tratavas mal, às vezes que devia te ter virado as costas mas não consegui. Como olho para trás e tudo me parece nítido. Foste o meu primeiro namorado, o meu amor a sério, temos uma ligação incrível, e quem sabe se no futuro voltemos a ficar juntos. Mas tanto tu como eu precisamos de crescer, só agora ao estares com outra quando dizias que sou a mulher da tua vida e já com corações e ceninhas, revela muito da fase porque estás a passar... Não és homem que mereça uma mulher como eu, pelo menos não agora... Estás numa fase tão egoísta e fútil, bem aproveita... Que ela te dê tudo o que te dei mas tu não viste nem valorizaste. 

Quanto a mim, tenho os meus picos, ainda hoje chorei por ti, pelo que fomos e por como as coisas estão, mas isso vai parar. Como tudo é uma aprendizagem, e como dizem nada acontece por acaso... Nunca vi com tanta nitidez como agora, não só em relação a ti mas a muitas outras coisas na minha vida.

Obrigada e desculpa se fui mulher demais para ti... Sê feliz.