Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Love me in your silence...

13084254_10153819116279213_935720902_n.jpg

 Porque estou a aprender que o silêncio não quer dizer que esqueci, quer dizer que simplesmente me importo mas em silêncio. Há coisas que já foram distas vezes demais, sentidas demais. O silêncio para mim representa não esquecimento mas uma fase de recuperação. Há dias mais fáceis que outros, há dias que a saudade quase vence. Mas sou mais forte que isso. O silêncio é um passo fundamental mesmo me importando e preocupando, deixo isso aqui com os meus botões e longe do telemóvel. Saudade só quer dizer que o amor aconteceu apenas a pessoa que amamos não está mais aqui.

Olho ao espelho e tenho orgulho na mulher que me tornei, independentemente de tudo, estou grande e forte e mesmo com dias de choro e saudade, estou em pé e não há ninguém que me consiga derrubar. Tenho ao meu lado pessoas de forte coração e amizade... quem quis sair saiu, não guardo rancores nem magoas, apenas é a vida... Desejo a todos a felicidade e que encontrem o que andam à procura e que quando isso aparecer na vossa vida não fechem os olhos.

Tranquila e genuína como sempre, aqui me encontro a escrever, com um sorriso na cara porque a vida é boa, é simples, às vezes tão simples que não nos apercebemos e fazemos dela uma confusão. Daí o problema de muitas pessoas, não sabem viver o simples, não sabem aproveitar o simples... 

O simples é amar, eu transbordo amor podem levar o quanto quiserem e precisarem porque aqui o amor é inesgotável. Nunca ninguém perde por dar amor, quem ama sofre mas nunca perde, quem perde é quem não sabe receber o amor... Eu amei e amo, às vezes o amor parece grande demais para a pessoa pequena que sou e para  quando o que se amou foi embora, mas a vida melhora...

Eu sou mais amor e isso para mim chega...