Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Never say goodbye...

large (1).jpg

Hoje está insuportável, como te posso ter perdido em questão de meses. Como assim estás aqui comigo mas não te vejo. Já quase 5 meses passaram. Como te amo mais agora quando te tinha aqui em carne comigo. Cada dia vejo mais os teus traços em mim, dou por mim a pedir que venha um dos teus sermões . Em casa ainda ouço a tua voz e viro a cabeça com esperança de te ver a entrar pela sala adentro. Ouvir o teu respirar e a tua voz. Ver o teu sorriso ou simplesmente poder-te sentir a barba a picar. É cruel ficar sem ti quando supostamente tenho tanta vida ainda pela frente e tu devias estar aqui para me sorrir em cada etapa. Sempre o meu apoio mesmo nem tu nem eu darmos conta. Fazias de mim uma pessoa mais forte.

Uma casa vazia foi o que ficou, nem acredito que não te vou ver mais. Tenho medo de esquecer tudo, de te perder dentro de mim, mas como seria isso possível sendo eu tão tu. Agradeço a quem criou a vida por te ter dado a mim de presente como filha e por me ter dado a oportunidade de te ter como pai. Não consigo te perdoar por me deixares no meio deste mundo sem ti. Eu entendo-te a sério que sim mas não consigo, desculpa.

Está insuportável sem te ter todos os dias em casa. Tenho saudade de tudo em ti, quero ouvir a tua voz, quero a tua refile-se, quero tudo de novo. Mas agora mais que tudo quero que estejas em paz. E eu dava tudo o que tenho e o que sou nesta vida para te poder ver outra vez. Sinto-me perdida de vez em quando. Ando meio à deriva não sinto que isto seja real, como assim metade de mim desaparece deste mundo assim de um momento para o outro. Lembro-me da última vez que te dei a mão, estavas meio consciente estavas tão fraco e frio, mal eu sabia que seria a última vez que te via com vida. Que aperto no coração, quem me dera nunca te ter deixado lá. Também foi no hospital a primeira vez que disseste que me amavas. Nunca me vou esquecer e nunca te vou esquecer, amo-te mais a cada dia e está insuportável estar sem ti, como uma família ficou despedaçada sem ti. És o meu elo mais forte e sempre serás.

Se tivesse um desejo só queria que tu voltasses. Volta para mim...

2 comentários

Comentar post