Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Odeio...

... Uma das coisas que mais odeio é estar dependente de terceiros, odeio ter de me gerir por vontades de outros.

Como por exemplo organizar festas/jantares de anos, odeio, deixei de fazer simplesmente, aquela confusão toda vou, depois já não vou, amanhã digo-te, afinal não posso ir. 

E acabei por adoptar este modo com outras coisas, só lido com isto se for área profissional e espero que nunca/quase nunca aconteça. Acho uma das coisas mais depuráveis. E o fundo disto tudo muitas vezes passa por as pessoas não serem honestas e directas umas com as outras. Em vez de dizermos "talvez" quando não queremos. Mas pronto apenas um devaneio.

Ou seja se não faço por mim, não faço pelos outros, portanto nunca esperem uma festa de anos surpresa organizada por mim 

Outro exemplo é os trabalhos de grupo, dou em doida quando lá o meu grupo tem de ficar com o "rejeitado", "maltrapilho" que trabalhar não sabe, e tadinho são tantas as festas e actividades extracurriculares que não arranja tempo para ler mensagens e dar que seja uma contribuição. Isto quando os "bonzinhos" do grupo reclamam é mal sinal. Será mal sinal que eu não faça parte desses "bonzinhos"?

Coisas que me deixam pi-ursa...

1 comentário

Comentar post