Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Oh Dear November...

large (8).jpg

 

 

 

Tens sido o pior mês de que tenho memória, arrancaste cada pedaço meu, amassaste e deitaste para o chão, onde não vai ninguém para os apanhar e voltar a juntar.

Não me perguntes como estou, não sei essa resposta. Só tenho perguntas, medos, dúvidas e um coração partido.

Os médicos não sabem quanto tempo tens de vida, também não queres recuperar, desististe da vida. Fazendo todos à sua volta sofrer e andar feitos doidos de um lado para o outro. Faz pensar mas quem somos nós, se ele nem sequer quer viver para me ver formar, para me ver casar, para me ver crescer... Custa-me tanto, mais que alguma vez poderei dizer, não sei... Mas mesmo assim continuas a ser mau para quem se preocupa contigo... Amor nunca foi uma palavra que fez parte do teu vocabulário, tu conheces bem o egoísmo e a falta de sensibilidade. Não deixas de ser pai e eu gosto de ti. Quero que fiques bem, somos 4 e não 3.

 

Um homem que me ama, ou amou, já não tenho bem a certeza. Algo que acabou mas ainda não acabou, confusão, saudade e dois anos que assim pegas e deitas fora, algo que construímos e sem mais nem menos decidiste abandonar um nós. Não entendo, nem sei se quero. Algo que desconheço nesta história toda, por mais que magoe, vou ter de te deixar ir, porque tu não queres ficar, espero que encontres o que andas à procura e espero que o preço de me perderes compense. Dói mas ninguém precisa de saber, amo-te mas posso amar calada mesmo que seja para sempre, este tipo de conexão não acontece duas vezes na vida. Ficam as memórias de tudo, e sempre no replay, lágrimas correram, dia melhores virão. Não sei quanto a ti, será que te vais aperceber? será que vai ser a tempo? Por enquanto fica com o teu caminho, que eu cá haverei de encontrar o meu. Se eles se tiverem de cruzar outra vez, veremos... Que aconteça o que tive de acontecer.

Força coração, mesmo partido tens muito para aguentar e um futuro para lutar e começar.

Dias melhores vão chegar, sorrisos virão...