Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Oh God

Perdendo-me um bocadinho todos os dias. Perdi o jeito para a escrita, as palavras rebolam na mente mas nada sai. Vejo os olhos colado a um lugar, um pensamento, um futuro que não sei o que achar ou fazer, se corro ou se me escondo ou se simplesmente aceno e sigo em frente com um sorriso. Milhares são as palavras que correm na minha cabeça, mas nada consegue descrever isto. Isto que umas vezes se sente bem e outras não sabe para onde se virar, se o que faz está certo ou errado, nem se o caminho indicado é o que deseja seguir. Se me consigo conhecer  é algo que simplesmente... Se conseguirei superar isto? Que a coragem seja sempre maior que o medo de sair magoada. Que sempre tenha forças para descobrir o que quero e que nunca me perca a essência em algo que não sou.

Não encontro palavras, sei sim que dou o meu corpo e alma todos os dias, nuns dias recebo a lua e noutros recebo uma tempestade e noutros ainda recebo pontos de interrogação...

Que venham mais :) e menos ??

1 comentário

Comentar post