Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Por onde tenho andado...

Já fui chamada de muito, já fui muito para alguns e pouco para outros. Já fui coisas diferentes durante tempos diferentes. 

Quem sou agora? Há dias que sei mais do que outros.

O que faço? Um estado permanente da busca do equilíbrio, de mim e de paz. Um dia lá chego, a questão é sempre continuar... Há dias que acredito mais que outros.

Dou por mim não num meio termo mas em algo que me levou para longe da escrita, embora escreva mentalmente, conta? Eu digo que sim. Em que ponto me encontro? 21 anos, quase licenciada, continuo com sardas...

O que há para mim num futuro não assim tão longe? Não sei, quero a minha independência, o meu canto de paz que seja meu. Olho para os últimos 5 minutos da minha vida e dou conta que estava preocupada com a entrada na faculdade, preocupada em ser tentar agir como gente grande. Agora tudo o que quero é ser.

Não há nada mais importante do que nos focamos em nós, em estarmos bem e mais que tudo acreditar em quem somos e do que somos capazes. Já me odiei? Muitas vezes. Não gostavas de mim? Muitas vezes também. Acho que agora estou num equilíbrio em que eu gosto mais de eu. Basta continuar a respirar e amar