Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Sorry but it's just sex...

large (1).jpg

Ali não existe...

Não existe sentimento, não me preocupo em saber de ti mais do que o necessário, pergunto como estás apenas por cordialidade, não há ali nada, não quero saber o que fazes do teu dia nem com quem passas e é recíproco, conversámos e metemos os pontos nos i's antes de começar isto, conhecemos o que achámos necessário. Não somos amigos, nem há ligação sentimental, apenas duas pessoas que se conhecem minimamente e que se encontram casualmente para terem sexo. Digam o que dizerem nada mais quero de momento, sinceramente nem consigo. Não quero partilhar a minha alma, não quero amores, quero algo mais superficial, não consigo dar mais de mim a mais desse nível... nunca foi de mim... mas agora é.

Não consigo sentimentos, não namoro para esquecer quem já me esqueceu e muito menos para ferir sentimentos de alguém que não merece e que nada tem haver com o passado. Não vejo mal nenhum, embora sei a diferença entre sexo e fazer amor... Mas de momento a segunda opção está mais do que encerrada, essa ligação física e emocional... não dá. Não é assim tão simples.

Para além de tão depressa não me quero apaixonar, embora nisso não escolhemos, mas estou demasiado focada nas minhas coisas e em mim. Quero tanto e esse tanto só depende de mim, nem sei como lidar se alguém aparecer disposto a mais. Uma coisa é certa mais ninguém vai roubar a prioridade da minha vida, que sou eu. Não vou deixar os meus planos e sonhos de lado por alguém, ou deixar de fazer aquilo que quero. Aprendi bem desta vez, doeu e dói demais.

Quando me comprometer com alguém isso podem ter a certeza que é por gostar dela e não porque é suposto ter namorado ou simplesmente porque sim...

Daqui a menos de 2 meses vejo-me formada e já tenho planos para partir daqui... Adeus Lisboa já me cansei de ti, tenho os dias contados para te deixar... enquanto isso tiro proveito do melhor que tens por aqui...

 

Ali não há nada...nem vai haver.

6 comentários

Comentar post