Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Tudo o que quero na vida

large (3).jpg

Tudo o que eu quero na vida... 

Estou  nos meus vinte e pouquitos, mas sei tudo o que quero para mim e parece uma realidade tão simples, que vai dar o trabalho e que anseio para lá chegar.

Podem me dizer que sou pouco ambiciosa, que bem, não me importo. Tudo o que eu quero nesta vida não tem haver com luxurias ou coisas a mais ou a menos. Tem muito haver com a pessoa que sinto que sou e com o que sei que realmente me vai fazer feliz... primeiramente quero a minha casa, nada me soa melhor do que saber que tenho um espaço meu, que conquistei. Onde posso estar sozinha se quiser ou em modo ronha em conchinha num sábado a noite, levar amigos e ficar até as tantas à conversa ou apenas para dançar de roupa interior pela casa fora. 

Quero o meu trabalho, sempre soube que a minha felicidade máxima não passa por nenhum trabalho em especial... nesse campo não sou apaixonada por nada. Mas adoro a área em que estou. Nada melhor do que quando estiver empregada na área... estou ansiosa para me começar a orientar... embora todos dizem que a fase de estudante é a melhor... Não o sinto... Sinto sim que o melhor está para vir.

Quero liberdade para sentir, escrever, pensar... Quero tanto, tudo ao mesmo tempo e que aconteça rápido. Mas sei que tudo leva o seu tempo, que o que vem para aí é tão melhor... Bem é como dançar de roupa interior, uma das melhores coisas para mim, sentir-me leve, no controlo e no descontrolo.

Não preciso de muito para me sentir realizada... Um punhado de amigos que são família, um punhado de sinceridade e coragem para demonstrar o que  sente, aquele abraço apertado, uma troca de olhares que dizem tudo... Não ter receio de nada e mais que tudo levantar sempre com um sorriso na cara e uma boa disposição.

A vida para mim é feita de isso de gente que leva a vida numa boa, tranquila e feliz com o que a vida lhe dá. Como diz o ditado tristezas não pagam dividas. E eu pretendo que todos os meus minutos nesta terra sejam maioritariamente de sorrisos, força, garra e simplicidade. A vida é feita para isso... Mesmo com razões para chorar e odiar o mundo, este coração aqui não deixa de ser feliz, de amar e ser amado e de levar um sorriso por onde passa.

 

A vida devia ser feita de mais danças em roupa interior, de colo, de esplanadas e conversa de amigos até às tantas. É tão simples ter uma vida feliz.