Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Um estranho conhecido

large (3).jpg

Sempre achei que te conhecia mas isso não aconteceu. Finjo que não és um estranho para mim mas és. Eu não te conheço, bem acreditei que conhecia. Até a pouco tempo pensava que talvez fosse das pessoas que melhor te conhece, o quanto me enganei.

Eu não sei nada de ti, da pessoa que és. E sinto que nunca o soube. Não sei em que acreditas, o que vês quando olhas longe, qual o teu maior sonho ou com quem vais ter quando queres chorar...pensei que soubesse mas não sinto mais.

Dou-me conta agora meses depois de saíres pela porta, que provavelmente nao te conheço mas ainda faço papel de idiota. Me pergunto se realmente conheci a pessoa que amei/amo até agora pensei que te conhecia. Mas a cortina fechou e eu vi, nada em ti conheço... já não te conheço e nem sei se alguma vez conheci. Só te posso dizer uma coisa foi a última vez que deixei que me desiludisses e magoasses, mesmo não te teres dado conta, sempre pensei que tivesse sido mais importante do que pelos vistos realmente fui. Aquelas palavras "nunca te vou esquecer, de mim nunca irás sair" são apenas isso palavras ocas, vazias, desnutridas de sentido e sentimento.

Não conheço quem és... e ninguém me consegue tirar essa sensação.

Mas posso dizer não fui eu que te abraçava com o olhar vazio, não fui eu que te disse para ires embora, não fui eu que te descartei como se de nada se trata-se, não fui eu que te deixei de amar... 

O teu toque eu ja não sinto, a tua voz eu já não ouço, o teu abraço já não me espera.  Não sei como chegamos a este ponto, pior que desconhecidos. Deixei de acreditar... Só falta o meu coração não sentir o que sente por ti...